quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Nossa vida em Jesus! - Our life in Jesus!

Bom, fazia bastante tempo que eu já não escrevia aqui. Como tenho vivido uma fase nova em minha vida, tenho que crer que tudo está acontecendo pela permissão de Jesus, e por que Ele me ama infinitamente.
A nossa existência e pensamentos são sempre voltados no que podemos ganhar com as coisas. Até mesmo nossas amizades são escolhidas pelo método de: O que ele ou ela tem para me oferecer... (me corrija se eu estiver mentindo!!!). Nossa vida com Deus na grande maioria das vezes sempre é a respeito de nós mesmos e não de Deus. Nossas orações são cheias de pedidos, nosso louvor que só funciona se eu sentir a Deus, nosso caminhar todos os dias... Quando algo dá errado, temos a coragem de falar: Deus se você me ama faça dar certo, ou, se me amasse isto não teria acontecido. A verdade é que nossa vida deveria estar voltada para Ele e não para nosso umbigo. Deus já enviou o seu Filho por nós, não há nada que Ele faça por nós que possa ser maior do que isto. Ele já provou seu infinito amor por nós. Claro, a graça Dele e seu amor, nos demonstra o carinho e fidelidade dEle todos os dias. Mesmo quando algo dá errado. O problema é que quando algo dá errado, nossa carne grita! Mas a idéia de Deus ao permitir a situação era de nos ajudar a matar essa carne. Nosso alvo como Cristãos é ser como Cristo, é matar a nossa carne, para que Ele viva em nós. É a respeito da vontade dEle e não da nossa. Quando O adoramos é sobre Ele e não sobre nós, quando escolhemos nossas atitudes e reações ante as situações deve ser a respeito dEle, e não sobre nós. Uma vez ouvi dizer, que se pisar no calo de uma pessoa viva ela vai gritar e reclamar, mas se chutar um morto ele não vai fazer nada. O quanto será que estamos vivos ou mortos para o mundo? Devemos pensar nisso... todos os dias de nossas vidas!!! E crer que tudo em nossas vidas acontece porque o Senhor nos ama e quer dar o melhor para nós!
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isso?" (João 11: 25-26)

Nenhum comentário: