domingo, 5 de agosto de 2007

The beginning - O início

Bom, como todos sabemos, tudo na vida tem um começo... e esse é o começo da minha experiência "blogueira". Nunca me imaginei tendo um blog, talvez um dia viesse a ter um fotolog, que é bem mais prático, mas um blog??? Um lugar para postagens, reflexões, divagações, que requer tempo e dedicação? Realmente estou surpresa comigo mesma. Mas a convivência com algumas pessoas que o tem, me fez ver um lado diferente, um lado de expor os sentimentos e emoções para que, todos que assim quiserem, possam ler e com isso passar um pouco de minhas experiências vividas. Espero, principalmente, mostrar o que Deus tem feito e fará em minha vida. Não quero ser somente mais uma pessoa com um blog, mas quero ser sim aquela que fará a diferença, que mostrará o agir do Espírito Santo em meus textos. Por isso o título do blog (em inglês, lógico, uma vez que Deus me abençoou com o dom de ensinar esse idioma) ser "The Greatest Gift of all" que significa "O Maior Presente de todos". E qual seria esse presente a que me refiro? Jesus, obviamente. Por isso, irei falar a respeito da benignidade e da soberania do Senhor em minha vida e de tudo o que eu faço e sempre tentarei fazer para estar cada vez mais perto de Deus e Seu imensurável Amor! Mas saibam que, acima de tudo, quero lhes falar sobre mim, que sou aquela que confia em Deus, que O adora em espírito e em verdade! Indubidamente!!!Conto com a ajuda de todos! Conto com suas orações! Conto com a amizade de vocês! E se lhes sobrar um tempinho, por favor, visitem meu espaço para postarem algo ok? Obrigada, sempre!
Nunca se esqueçam: How Great is Our God! Quão Grande é Nosso Deus!!
Meu texto preferido: 1Timóteo 4:12 - "Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê exemplo dos fiéis, nas palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza."

10 comentários:

Anônimo disse...

Cute!!!

Adorei seu blog Josi, como eu disse : "It's so cute!"


Kisses,
Mariana ;-)

Anônimo disse...

Nossaa qridaa!!! Diante do propósito desse blog, atée me senti constrangido a estar fazendo o mesmoo, q é o d propagar o nosso qrido SENHORR e suas obras e agir em minha vida tbmm... parabéns viuu, q DEUS PAI continue lhe abençoando desta maneira e dando-lhe está visão para honrá-lo e glorificá-lo, pretendo na medida do possível dar uma visitada aqui táa... bjkss

Unknown disse...

Uma idéia linda de uma pessoa maravilhosa. É o que tenho pra falar!
Creio que seria ingratidão da minha parte não concordar com esse presente tão especial.
Bela iniciativa queridaaa!
OS maiores presentes da minha vida juntos...
A você e o Papai do céu!

Smpre que possível estarei por aqui linda.
Beijoo

Anônimo disse...

olaaaaaaaaaa josi!!
mto legal o blog xD

bjus

Anônimo disse...

Oi Josiiii....q lindinhaaa vc tb tem blog agora...adorei!!!!....vou passar aqui sempre tah....^^
amei...
bjinhussss...
saudades florzinha!!!

Anônimo disse...

Josi,

Simplesmente amei...
Vc é realmente demais.
Sou feliz por ser sua amiga...
TAMO demais!!
Beijos
Deh

Franz Glauber Vanderlinde disse...

Olá, Josi, acredito que quando se escreve, tem-se a oportunidade de colocar para fora de nossa mente confusa as coisas que nos ocupam os pensamentos. Muitas vezes, isso nos ajuda muito, e sem querer, ajuda outros que passam por momentos parecidos. Espero que você pegue o gosto pela coisa, hehehe... Falando em 1 Timóteo, estudamos ela na última semana de julho, e eu a vejo como a carta de Paulo aos jovens que querem doar sua vida para servir à Deus. As orientações são muito preciosas, e o modelo cristão que aparece no texto é um padrão que traz grande impacto na vida das pessoas, sempre com muito amor e temor à Deus. Adicionei seu blog no meu leitor de "feed" (depois te explico), então vou sempre estar atualizado de como anda por aqui. Abração!

Unknown disse...

Que lindo, Jô

Diante deste blog só posso dizer uma coisa:

Who's

the

Girrrllll???

hahahaha

kisses
Ilove you

Bozorex disse...

parabéns josi!

Unknown disse...

Oi Flor!!! Achei demais esse blog, vc está de Parabéns, td o q disse é mto lindo...

Com certeza o Senhor está vendo isso e está gostando mto!! Parabéns Linda!! Te amo demais!! Bjão